Dia do Nerd - Doze livros de ficção científica que anteciparam o futuro da tecnologia





Carros autônomos, robôs, drones, realidade virtual, roubo de identidade.. o grande irmão. Essa lista para o Dia do Orgulho Nerd explica o futuro e muito mais
Autor da Foto
Se você vive nesse universo de transformação digital, inovação e singularidade, possivelmente parou para pensar, mais de uma vez, que a realidade anda com o hábito de imitar com bastante precisão a ficção científica, seja dos filmes ou dos livros.
Carros autônomos, robôs, drones, realidade aumentada, realidade virtual, chatbots, roubo de identidade digital, sequestro de dados, invasão de computadores, inteligência artificial, deep learning, resgates pagos em bitcoin, dark web, reconhecimento facial, video search, invasão de privacidade, NSA, internet das coisas, sequestro de videocâmera... isso sem falar em dispositivos móveis, smart watches, wearables, casa inteligente etc.
Aproveitando o Dia do Orgulho Nerd, selecionamos doze livros clássicos e imperdíveis de ficção científica e distopia que você pode ler (ou reler) e, quem sabe, achar pistas para encarar o futuro. A boa notícia: estão todos em promoção com belos descontos.
1 - null             2 -  null             3 -  null


4-    null             5-  null               6-  null


7-   null            8-  null              9-  null


10- null            11- null          12-  null

Postagens mais visitadas